terça-feira, agosto 05, 2008

Tiempos Pequeños

Tempos pequenos
São os que vivemos

"Quem vai ... Quem fica
A quem doi mais esta saudade,
A quem doi mais esta saudade
Se todos os cantos da minha vida
Têm algo teu...

Qual é o teu caminho
Qual é o meu...
Onde se encontram
Onde se foram...

Olha, deixa-me acompanhar-te
Este não é o momento de andar Só

Como pequeno que é o tempo
Quem recolherá o perdido
Se cuidares de mim eu me curo
E a minha cura ... é a tua companhia
Deixa que te cuide das asas... tuas asas

Olha, deixa-me acompanhar-te
Este não é o momento de andar Só

Os meus cinco sentidos são para ti
O meu tempo é para ti
A minha mão para segurar-te
E minha alegria para tu a vivas...

Olha, deixa-me acompanhar-te
Este não é o momento de andar Só

Olha, deixa-me acompanhar-te
Este não é o momento de andar só


Deixa-me que te acompanhe... "


Bebe-Tiempos Pequeños
Gracias por tu ayuda preciosa, eÑe... Te debo mucho

JustMe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abraço-Te