quinta-feira, agosto 19, 2010

Há Dias Assim!!!

Contemplo os dias passados na minha memoria
Tento realçar o melhor, para viver o futuro em gloria
Não sei dizer quais os melhores momentos
Deixo-te a confusão dos sentimentos
Confusão, talvez um termo forte e devastador
Longe de mim...Não quero causar dor
Tudo se transforma e tem solução
Desde que tudo seja feito com o coração
Deixo-te a letra da ultima canção

"Há uma canção
Que não te cantei
Versos por rimar
Poemas que nunca inventei
Quem nos pôs assim
A vida rasgada?
Quem te me levou
Roubou-me a alma
Mas de ti não sabe nada"

Abraço-te

2 comentários:

  1. Meu querido amigo
    Um poema lindo...mas sofrido.

    Quem nos pôs assim
    A vida rasgada?
    Quem te me levou
    Roubou-me a alma
    Mas de ti não sabe nada"

    Lindo

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  2. É mais difícil comentar agora...
    Gostei do poema e relembrar a canção.

    ResponderEliminar

Abraço-Te