quarta-feira, março 05, 2008

É só mais um Blog???...

Amigos...
Há muito que penso no assunto, não sei muito bem porquê...
Na verdade sinto por vezes necessidade de escrever, mesmo que por vezes seja dificil expressar o que sinto, eu reconheco, ou então de uma outra forma, posso dizer que tambem não me expresso da melhor maneira... Confuso, não é ? Assim sou eu...

Como estava a dizer, a minha vontade de criar um blog, para alem de ter o objectivo de me ajudar a expressar mais um pouco com a escrita, serve tambem para eu poder publicar algumas das minhas fotos. Das pessoas que me conhecem sabem perfeitamente, que a maquina fotográfica é um acessório obrigatório para mim, bem ou mal tiradas, não deixo de fotografar o que me dá na "telha"...

Prometo que não vou aqui publicar nada que comprometa alguem, garanto. E ao mesmo tempo terei o cuidado de apresentar um texto junto à foto. Gostaria muito que todos aqueles que possam dar uma "espreitadela" ao blog, que comentem as fotos, se quiserem, claro...
Não posso deixar ainda de vos revelar, que o nome do blog tem o objectivo de Homenagear alguem, não vou revelar quem, e por certo, espero, que compreendam o porquê.

Para concluir, peço a todos que o visitem, que comentem, escrevam o que vos der na "tola", sem nenhuma "ordinarice" ... OK ? ehehehe...

É SÓ MAIS UM BLOG...

Bem hajam

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abraço-Te