sexta-feira, março 14, 2008

A mensagem

Assim como eu, tambem muita gente, utiliza a forma mais facil e rápida de "conversar" com quem quer que seja, através um simples SMS...


Muitos ainda resistem, mas o que é certo é que entrou na rotina de qualquer um, de uma forma mais racional, ou então, de uma forma mais intensa ( posso me incluir ), e porquê ? É tão simples de enviar por "meia duzia" de palavras, o que de uma forma mais complexa se pode dizer num telefonema, é facil e rápido, tambem não podemos esquecer que é mais barato do que um simples telefonema.

Até aqui todos concordam comigo !!! O que me leva a escrever sobre isso, não é propriamente como cada um o faz, e porque o faz, mas sim, o quero salientar é o conteúdo, esse sim, é e continua a ser a grande surpresa, é como uma caixa de chocolates ( já dizia "Forrest Gump" , "a vida é como uma caixa de chocolates, nunca se sabe o que lá vem dentro" ), e é desta forma que vejo os sms's...

É isso que quero salientar neles, o que lá vem dentro, algumas letras arrumadas por vezes de uma forma desoganizada, poucas letras, apenas para dar a ideia geral do objectivo do envio, ou então muito completas, que mesmo após a 1ª leitura, há necessidade de reiniciar a mesma, para poder aborver todo o seu conteudo, completa, mas simples e sem qualquer medo de revelar tudo o que se sente apenas por um sms. Sem pensar no que de facto leva a escrever, em vez de telefonar, pois há coisas que se deve dizer ao ouvido, num telefonema, do que escrever num sms. Mesmo assim não deixa de ser muito valido o sms, sem pretender resposta de quem o recebe. Apenas enviar, expressar o que se sente, escrever, como o faço agora, sem resposta.

Até há uns tempos atras tinha a fixação de guardar todos os sms's, quer dizer ainda tenho, não guardo todos, mas gostaria... Gostaria de saber uma forma mais rapida e simples de o fazer, mas acabo sempre, após um tempo por apagar. Alguem me dizia, que o facto de guardar o sms é estar a preso a ele, e deixar de viver o momento em que ele foi enviado, eu até concordei... Mas só o facto de o poder reler uns tempos mais tarde, me deixa muito satisfeito, por poder recordar de uma forma muito serena, o "timing" a que este foi enviado, recordar o que se sentia na altura, e tentar permanecer em paz.

Gostaria de ter guardado todos, sem excepção, e para poderem calcular e avaliar o seu conteudo, transcrevo aqui, um recebi ontem, só para terem uma noção do quanto é importante, ler e reler e sentir tudo o que está escrito.


" Amor é um estado de alma que tem no enamoramento a sua face mais conhecida, mas tambem a mais frágil. Torna-nos únicos pela experiencia do que somos e não do que amamos. Eu contínuo a existir no amor e espero que te permitas o mesmo em todos os momentos da tua vida, estejas com quem estiveres "


Espero agora que percebam o porquê de querer guardar todos os sms's...

JustMe

Sem comentários:

Publicar um comentário

Abraço-Te