sexta-feira, abril 18, 2008

Liberdade

Sou Livre ?
Pergunto eu, sem esperar que respondas...

Acenei com a cabeça por estar conformado com a reacção, sem me atrever a insinuar ou até mesmo dar a entender da resposta que queria ouvir. Tento dar a entender que a pergunta feita não fui elaborada com segundos sentidos, disfarço, pois apercebi-me que era natural esse duplo sentido, e não insisti...

Revelo, no meu pensamento, que a audácia foi alguma, mesmo não pensando muito no assunto, agora apenas esboço um sorriso. Sabendo que o atrevido fui eu, tive plena consciencia de estar a pisar em terreno escorregadio, mas arrisquei... Sei que não iria ficar bem com a minha consciencia, se não o fizesse, tinha que perguntar.

E obtive uma resposta que foi a seguinte :

- Depende de ti ! Queres ser livre ?

Foi a resposta que o meu consciente deu... de verdade

E fico a pensar...

Na liberdade

JustMe
Abraço-te

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abraço-Te