terça-feira, abril 29, 2008

Procuro...

Uma busca faço no meu pensamento e tento procurar...

O meu pensamento padece sem querer
busco no meu impotente ser
o que não quero lembrar
que não vejo, que não recordo
o que quero recordar

Vem o dia e a noite
Vem o sol e a lua
Vem o calor de verão
Vou nessa estrada, nessa rua...

Procuro no espelho, no meu olhar
Procuro aqui, ali, e em qualquer lugar
Procuro no sol, que me aquece
Procura na lua, que me transparece...

Arrependo de me ter arrependido
Do dia que te descobri
Foi um dia perdido
Um dia acabado

Foi um Importante achado
Pois eu tinha-me Encontrado

JustMe
Abraço-te

1 comentário:

  1. Lindo!!!

    Continuo seguidor atento dos teus abraços, dos teus desabafos e das tuas reflexões, das tuas imagens registadas.

    Desejo que continues a encontrar razões, em ti, para abraçar o mundo.

    Abraço-te

    ResponderEliminar

Abraço-Te