segunda-feira, setembro 30, 2013

"Teus Olhos Meus"

Poderia começar a escrever
Escrever sem parar
Mas nenhum sentido iria fazer
É difícil de entender

Mas ao ouvir, e perceber
" o que vejo nos teus olhos (...)
era capaz de engolir a parte triste da vida"
Deixa-me desarmado, inquieto, frágil e perdido

Perdido mesmo sabendo onde estou
Perdido no momento
Aliás...ficamos perdidos, absorvidos
Destruídos...no pensamento

Para fazer algum sentido
Sobre o que escrevo
Deixo vos o video do YouTube
Vejam o filme...

E a Ti...Teus Olhos Meus... ABRAÇO-TE



8 comentários:

  1. Obrigado pela partilha

    gostei muito :D

    abraço

    ResponderEliminar
  2. É um filme belo, mas também algo forte, principalmente na parte final, a qual eu não digo que previa, mas adivinhava que algo acontecia no fim.
    É bom teres partilhado.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. faltam-me as letras com o desenho exato do que queria escrever...

    ResponderEliminar
  4. blog de humor: cafednoite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Австралийская овчарка выведена не в Австралии,а в Америке.
    Местные пиренейские овчарки скрещивались с различными типами овчарок колли, в результате была создана порода, получившая название Овчарка Австралийская

    ResponderEliminar
  6. Poesia e película formando um corpo só!

    Belíssimo!

    Feliz 2014!
    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com.br/
    http://nossocdl.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Abraço-Te