quinta-feira, abril 23, 2009

Um rasto de ti...

Procuro em cada rua, em cada esquina Um rasto de ti...
Desapareces como vento
Deixando um brisa no ar
Leve e refrescante
Que tento guardar Que frustração Que desespero Que em vão
Tento que permaneça colada na minha pele
E com o som do vento
Desvanece a brisa deixada por ti … em mim

Encontro várias faces do meu ser
Sem sentido aparente questiono
Com o que encontro, o que fazer?
Todas elas provocam em mim o abandono
Do que sinto, e do teu desaparecer
Feliz contínuo neste profundo sono
Agora é só acordar e esquecer

Penso não há aparentemente razão
Do gerar deste improvisar
Tenho-te em mim em constante renovação
Um aviso, um alerta, um chamar
Da minha consciência, do meu coração
Não sei, cresce a tua presença no meu bem-estar
Esquecido ou perdido que confusão
Revolucionas o meu desejo em continuar
A acreditar nesta partilha, nesta comunhão
Voltamos a nos encontrar
É fácil te amar


JustMe

6 comentários:

  1. Na portagem da fronteira da noite,
    anceio que chegue a madrugada no novo dia, para ver o teu olhar...
    Para ver se no brilho dos teus olhos, se ainda não me esqueceste...
    Para ver se as tuas lágrimas ainda sabem a sal...
    Para ver se eles mudam de cor quando prenuncias o meu nome...
    Para sentir se podemos esperar pela noite e viver o sonho de contar-mos estrelas juntos, na janela do meu quarto...

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Gosto tanto do que escreves...sente-se esse Amor que te preenche...

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Que belo!
    Revejo-me e no amor que sinto, nestas tuas palavras...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos e obrigada pelo teu carinho.
    Todos os sonhos e todos os amores são possiveis...
    Paula

    ResponderEliminar
  5. "Um rasto de ti"...quantos rastos se cruzam com o nosso e não damos conta disso?

    Um abraço,
    Carlos

    ResponderEliminar
  6. Maio, o primeiro dia, o dia um, um dia, este.

    Celebra-SE aquele que tem algo a fazer, ou que há tanto faz [...]

    Maio também de Maria, de re.conciliação.

    Maio de colher, a semente.

    íssimo _______________________________ .

    ResponderEliminar

Abraço-Te