terça-feira, dezembro 01, 2009

Doce Novembro



Chegas ao fim Doce Novembro
Partes sem deixar saudades
Nada de bom em ti me lembro
Nada de bom foi de verdade

Deixas-me em clima de inverno
Sem vontade de te recordar
Sem forma de sair deste inferno
Estou como se estivesses acabado de chegar

Leva o desespero que fizeste-me criar
Leva a solidão que tentaste em mim instalar
Acerto a minha forma de estar
Quero novamente me encontrar

Leva a instabilidade da minha forma de pensar
Leva tudo o que de mau fizeste-me passar
Nem te preocupes em olhar para mim
Pois em frente continuo mesmo assim

Não vais deixar rastos de lágrimas
Não vais deixar rastos de alegrias
Farei desaparecer todas as lastimas
E tentarei esquecer os piores dias

Pensarei que melhores dias virão
E o natal está a chegar
O dia de acção de graças, já foi então
E o natal, a esperança te irá apagar

Eu sei, o que estás a pensar
Que provavelmente deveria te agradecer
Até o posso fazer, sem hesitar
Afinal foi no dia três que acabei por nascer

Agradeço por ter nascido
Agradeço pela forma, não tão correcta, como tenho vivido
Não sei de outra forma para o fazer
Apenas hoje, já eras...Doce Novembro




Abraço-te

12 comentários:

  1. Novembro pode ser um mês triste, mas é um bonito mês - eu chamo-lhe um mês crepuscular...

    ResponderEliminar
  2. . a.dezembro.me no teu a.braço e guardo o laço há tanto tatuagem de uma pele a ser barreira de um des.tempo mayor .

    . o resto,,, sussurro.te ao ouvido . no mais amplo murmúrio que soube um dia re.inventar .

    . re.abraço.te .

    . um bom fim de semana .




    . paulo .

    ResponderEliminar
  3. Os meus parabens por este excelente poema... gostei muito de ler e de sentir mais este abraço que aqui partilhas e deixas.

    Parabens

    Luis

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha poder embrulhar-me no teu abraço em segundos e ainda sorver suavemente estas belas palavras tão bem embrulhadas umas nas outras...
    Em tempo de Natal embrulho-te!

    ResponderEliminar
  5. Olá! Com licença; deixe que me apresente: sou Jeferson, um homem comum que gosta de escrever. Quando tenho um tempo saio vadio em visitas a blogs, seguindo a seta que aparece no auto da pagina inicial (próximo blog>>). Posso afirmar que é uma experiência “deliciante”.

    Quando encontro um blog bem legal eu posto um comentário e deixo o convite para que conheçam o http:jefhcardoso.blogspot.com/ . Pela proposta de seu blog creio que poderá encontrar algo em minha sessão em preto e branco, que data de novembro.

    Parabéns por seu blog e desculpe a intromissão.
    Abraço: Jefhcardoso

    ResponderEliminar
  6. Estava de passagem , mas ao ver o Doce Novembro não pude sair sem deixar um comentário, pois é um filme que adoro. Como se não bastasse deparei com um poema que acho muito bonito.

    Obrigada pela partilha

    ResponderEliminar
  7. André Agui.
    gostei muito de viajar hoje nas tuas palavras.
    até +

    ResponderEliminar
  8. Aqui se faz verão........porem os novembros me parecem iguais em sentimentos.

    bom demais vir aqui
    carinho

    ResponderEliminar
  9. .

    . amigo,,, .

    . venho apresentar os votos de um santo natal, e aproveitar para agradecer as visitas efectuadas durante o presente ano aos meus espaços intemporais .

    . grat.íssimo .

    . sempre e para sempre,,, .

    . boas festas .

    . paulo .

    .

    ResponderEliminar

Abraço-Te