terça-feira, março 23, 2010

O beijo

Quero ser beijado novamente
Sentir o doce dos teus lábios
O refrescar da minha mente
Por entre os nossos gestos sábios
Aconteceu
Faz me recordar o que me fez esquecer
Que a terra continuava a girar
O beijo fez me desaparecer
Da terra, do mundo... do meu acreditar
Aconteceu
Demos conta que tudo parou
Que nada poderia intervir
Simplesmente o beijo arrasou
A razão, a consciência… o sentir
Aconteceu
Permitimos ser atingidos
Pela multidão, pela confusão
Mas foi o beijo por lábios sofridos
Que nos levou para fora da situação

Aconteceu...
O refrescar da minha mente
Faz me recordar o que me fez esquecer
Quero ser beijado novamente

Abraço-te

3 comentários:

  1. Meu querido
    lindo poema...adorei, muito amor.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  2. Um beijo é, tantas vezes, uma imensa manifestação de amor...e de desejo...

    ResponderEliminar
  3. .

    . feliz.mente "aconteceu" .

    .

    . assim vale a pena parar o mundo .

    .

    . e ser o fundo que ascende a uma ascese maior .

    .

    . por isso, por isto, .

    .

    . abraço.te hoje, e sempre .

    .

    . paulo .

    .

    ResponderEliminar

Abraço-Te