segunda-feira, abril 07, 2008

Textos Claros

Leio os teus textos e deixa-me feliz e bem comigo mesmo, sim, posso dizer isso...

Foi de facto em muito boa hora que te desafiei a criares um blog, achei na altura que não o irias fazer, mas ao mesmo tempo que te desafiava ( admito que o tenha feito com segunda intenção ), pensava no que poderia ler teus textos...

Foi sim uma grande curiosidade a minha, quando me enviaste o mail a indicar o acesso ao teu blog, no que tinhas escrito. Sempre gostei de ler o que me escrevias, deixava-me e deixas ainda maravilhado com o que escreves, já o disse mais de uma vez, o quanto gostaria de ter guardado todos os sms's, enfim tambem já pude concluir que não preciso, posso sempre recorrer ao teu blog.

Fico e sinto-me bem quando o faço, dás-me com as tuas palavras forças para continuar, para poder abraçar outros desafios que têm aparecido no dia a dia, tentar com as tuas palavras acalmar este desassossego, que tem sido uma constante nestas ultimas semanas.

E faço-o recordando as tuas palavras de "sábio", de quem sabe o que está a falar, de quem é capaz de mover montanhas, com os seus alentos á paz do mundo, ou apenas do espaço que te rodeia, com o seu ar ternurento e com a capacidade de tornar mais claro tudo o que se apresentar escuro, a tua luz ( sensibilidade que demonstras) que ilumina qualquer um, atraves de uma sensação de bem estar.

Simpatico e charmoso dizes e pensas...
Não estou a ser, muito pelo contrario, e mais uma vez, muito sincero, transmites essa sensação de bem estar.

Obrigado por existires

Abraço-te
JustMe

1 comentário:

  1. Não sei se posso deixar o comentário que vou deixar, mas sinto que te devo o gesto de reconhecimento, em ti, não em mim, de uma grandeza de espírito e um conjunto de qualidades, como a sensibilidade, a simpatia e a generosidade.
    Atribuis-me qualidades que não são minhas, mas tuas quando as identificas em mim.
    Doutra forma não serias capaz de dar conta delas.
    E o processo vale, não por mim ou outro qualquer, mas pela descoberta de ti, pelo teu reencontro contigo mesmo.
    Por isso fico feliz, porque nesse reencontro de que ainda não te deste conta, a tua felicidade ganha corpo e deixa de ser um sonho ou ideia esbatida.
    Não te sintas grato pela minha existência, mas pelo facto de existires, muito para além do que te permites pensar.
    Sê Feliz
    Abraço-te

    ResponderEliminar

Abraço-Te