segunda-feira, setembro 15, 2008

O vazio do silencio

O vazio deixado por ti
É insuportável pelo meu ser
É esmagador da minha vontade
É malicioso sem maldade

O vazio do silencio deixado por ti
Corta-me a respiração
Deixa-me sem fôlego
Deixa-me desamparado

O vazio deixado por ti
É o silencio da tua presença
É o silencio de ti
É o silencio que transparece no meu rosto

O vazio deixado por ti
É solidão em mim
O vazio deixado por ti
É o silencio em mim
O vazio deixado por ti

é a tua existência que define este silencio
é a tua virtuosidade que define este sentimento
é a tua preciosidade que define o bem estar
és tu, a tua simplicidade, a tua amizade, o teu amor
és tu, a minha razão de viver, o meu sorrir, o meu ser
és tu, as tuas virtudes, os teus defeitos, os teus feitos
és tu, rico, magnifico, ser humano

És a razão do meu silencio
És a razão da minha alegria
És tu preenches o vazio em mim


O vazio deixado por ti !!!



JustMe
"tellng him-steve walker"

2 comentários:

  1. há textos bonitos
    há ideias apaixonantes
    e...
    há seres humanos que se projectam no que escrevem
    a ponto de não podermos permanecer-lhes... indiferentes

    que os teus vazios/silêncios ganhem as formas que o teu coração desejar...
    que descubras no que o teu coração encontrar...
    a razão do ser bonito que és

    estejas onde estiveres...
    abraço-te

    Luís

    ResponderEliminar
  2. Está lindo e pleno de sentimento este poema.
    Transmite muitas coisas que me encheram a alma em vários períodos da minha vida. De tudo o que custa mais é bem essa sensação que descreves de "silêncio", o "vazio", o "abandono", o partir dos sonhos...
    Pobre de mim que falo demais.

    Beijo

    ResponderEliminar

Abraço-Te