sexta-feira, setembro 19, 2008

Te Sinto e Sinto

Mas…

A vida continua…
E nada é o que parece
E quando se fecha uma porta, abre uma janela

E …

Abriu-se uma janela
A um momento precioso
Tudo passou a ser diferente...

Surpreendi-me comigo próprio
Vejo-me sem esperar a ser testado
Vejo-me a pôr em prática
Por tudo o que aprendi
Por tudo o que cresci
A aceitar o que vida me traz
A olhar para o que sinto
A revelar o que sinto

E…

O sentir
O sentir a expressão da beleza em mim
O sentir a expressão da beleza nos outros
O sentir a expressão dos meus afectos a crescer em mim
O sentir
O sentir em mim o que revelei a ti
O sentir que essa mesma expressão é partilhada pelos dois
O sentir

A expressão mais indicada
A expressão mais dedicada
que nos diz tudo...

Te sinto e sinto

Já foi repetida vezes sem conta por nós
Já foi e continua a ser um reflexo dos nossos sentimentos
A existência está entregue a nós
É partilhada por nós
É vivida por nós

Hoje, agora…

Te sinto e sinto


JustMe
"riseagain-stevewalker"

6 comentários:

  1. peço desculpa pela ousadia
    mas não consigo resistir a deixar-te este registo
    que não pretendo inconveniente...

    fazes parte do meu caminho
    fazes parte do meu silêncio
    fazes parte do meu sorriso
    porque fazes parte do meu sentir
    estejas onde estiveres
    esteja eu onde estiver

    o tempo das hesitações já não o é mais
    sem espaço para quês, quandos ou porquês
    a ti
    a mim
    seja a quem for
    só nos resta... viver

    ResponderEliminar
  2. Vivo porque sinto. E sinto os outros.
    Belo sentir o teu, em que te dás numa revelação a dois. partilha, mistura, fusão.
    Um beijo sentido

    ResponderEliminar
  3. Se sentes e se te sentes... que mais?
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Olá

    E o sentir basta-se a si próprio, deixar a corrente de sensações fluir...

    Beijito em ti :)

    ResponderEliminar
  5. Fico sem perceber se és o autor desta peça. Gostei e vou imprimir-te, por à prova o que pode ser um bom remédio para a minha própria introspecção. Pelo sim, pelo não, imprimo também a foto, por vezes um pouco de músculo resolve algumas situações...
    Fico sempre desconfiada quando sentimentos e reflexos aparecem misturados, és algum deles?

    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. a Rita Azevedo...
    Sou autor de todos os textos que aqui estão publicados, infelizmente não posso dizer o mesmo acerca dos quadros, que são magníficos....

    Sou tudo e todo em mim...

    Bj...

    JustMe

    ResponderEliminar

Abraço-Te