sexta-feira, setembro 19, 2008

Hesitei...

Hesitei...

Mas fica o registo
Ontem por um fogo-de-artifício a selar um encontro
Hoje por um texto
a relembrar um crescimento interior

Aprendi…
Que tudo tem a importância devida
Que tudo é para ser vivido
Assim como todos os momentos
Que tudo não precisa de ser sonhado
Porque muito deixa de ser aproveitado…

Aprendi…
Cresci dentro de mim
Tornei-me adulto consciente das minhas acções
Tornei-me adulto consciente das minhas razões
Tornei-me adulto em aceitar o que a vida me traz
Tornei-me adulto em aceitar para onde a vida me leva

Aceitar…
Aceitar a minha existência e vivê-la da melhor forma
Aceitar tudo e todos como são
Aceitar e não esperar fazer dos outros uma cópia de mim
Aceitar e não esperar que os outros façam, o que quero fazer para mim
Aceitar e não esperar dos outros o que quero para mim
Aceitar opiniões e pontos de vista diferentes
Aceitar Contrariedades
Aceitar diferenças
Aceitar diferentes formas de estar
Aceitar diferentes formas de ser
Aceitar diferenças… e viver com elas
Aceitar…

Ser verdadeiro…
Comigo próprio, com os outros sempre fui…
Ser honesto…
Comigo próprio, com os outros sempre fui…
Ser feliz
Comigo próprio, com os outros sempre tentei…

Ser egoísta
Olhar para mim…
Olhar para o que sinto
Olhar para mim…
Olhar para o quero
Olhar para mim…

Agradeço…
Como sempre o fiz
Agradeço…
Sem esperar nada em troca
Agradeço…
Como um reconhecimento
Agradeço…
Agradeço…

Ser Feliz
Sê feliz

Hesitei…
Mas… fica o registo

JustMe
"resposta a um registo anterior"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abraço-Te