quinta-feira, novembro 20, 2008

A Sombra

Vejo na minha sombra
Nesta forma pouco definida
A manifestação da minha vontade
De chegar ao inalcançável

Vejo o que vejo
O horizonte está longínquo
A minha vontade desvanece
Neste tempo... Neste espaço


Nesta lua, neste Luar
Sem definição, sem precisão
Equaciono o meu sentido
Equaciono o meu propósito
Não a minha existência, nem o meu ser
Mas sim onde me leva este luar

Continuar a Amar
Continuar apaixonado é uma característica
Tenho o coração do tamanho do mundo
E tudo cabe nele
Sou indiferente as diferenças
Sou como todos
Todos diferentes, todos iguais

Vejo na minha sombra
Um forma pouco definida
De mim próprio

JustMe
"men and moon"Steve Walker

4 comentários:

  1. E porque sem Lua, não existiria vida. Será por isso que a Lua nos inspira para o amor?
    Continua a amar , apaixonadamente.

    ResponderEliminar
  2. Hoy se algo mas de ti y me gusto
    saluditos

    ResponderEliminar
  3. AnaMar
    É sempre apaixonado que tento viver.
    Obg...

    Abraço-te
    JustMe

    ResponderEliminar
  4. Juani
    Gracias por sus palabras
    Besitos


    Abraço-te
    JustMe

    ResponderEliminar

Abraço-Te