segunda-feira, novembro 10, 2008

Assim...

No meu quotidiano
Na minha rotina
Cruzo-me varias vezes 
Contigo... Te sinto e Sinto

Continuo a ser quem sou
Continuo a ser... Enigma
Pelo meu dia a dia
Muitas coisas acontecem
E tudo gira em torno de...

Assim dou conta de tudo o que me é oferecido
Tudo e um grande todo
Tenho ignorado
E tudo são... Surpresas

Que por rotina não a vejo habitualmente
Que por rotina, acho, nunca a vi
No meu Profundo ser
Que vou buscar forças
Para te olhar e...
E oferecer-me a ti...Liberdade

No que me ofereces todos os dias
No que tenho ignorado
E porque te ignorei

Assim continuo a escrever
Assim continuo a dizer Estou aqui
Para ti, eu insiste em resistir
Para ti que insistes em não desistir de mim
Ofereço
Ofereço-me a ti
Ofereço-me à Vida

Reconheço-me nas tuas palavras
Quando argumentas o teu insistir
Reconheço...
Porque queria resistir
Pois não tinha dado conta na altura
Chamava a minha razão
E respondo-lhe
O meu coração é maior

E por isso resisti
Continuo a amar-te
Assim...
Estou aqui e Agora

Assim vim para me oferecer a ti
Leva-me na tua paz
Leva-me para o meu lugar
Leva-me para lá da minha solidão
Aquela que já há muito não encontro
Leva-me

Chamava a minha razão
E respondo-lhe
O meu coração é maior
Assim...
Com muita vontade
Com muita saudade
Com a mesma energia de sempre
Assim...

JustMe
"Resurrection, 1999"Steve walker

 

3 comentários:

  1. Sem palavras agora perante tanta beleza.
    Volto amanhã.
    Beijo e abraço

    ResponderEliminar
  2. uma ode ao amor e à beleza...foi bom passar uma vez mais por aqui...

    aquele abraço...

    ResponderEliminar
  3. Gostei deste abraço-te...gosto de abraços!

    ResponderEliminar

Abraço-Te