terça-feira, janeiro 06, 2009

Contigo

Ao teu lado estou maravilhado a contemplar...

O sol entra pela janela
E ilumina o teu corpo
Os teus traços definidos pelos seus raios
Brilhantes e belos, como um Deus intocável 
a tua sombra esconde o teu sorriso
que só complementa a beleza do teu ser

Que Momento... Que Momento!!!
Penso... Nunca esquecerei esta foto que tirei com a minha memória

Ainda olho e vejo o brilho do sol daquela manhã
Vejo o teu corpo, sinto o calor
O calor do teu corpo
E os seus contornos estabelecidos pelo sol
A luz dos teus olhos
Com a mesma cor do teu corpo
O som do teu sorriso

É impossível esquecer o sms daquele dia
em aquele momento foi interrompido
pelo aviso de mensagem...
Que li e reli...


Contigo

- Minha terra?
Minha terra és tu
- Minha gente?
Minha gente és tu.

O desterro e a morte para mim
estão onde não estejas tu.

- E minha vida?
Diz-me, minha vida,
quem é, senão és tu?


O teu sorriso !!!
Que Momento... Que Momento !!!


JustMe
Poema : "Contigo-Luis Cernuda"
Quadro : "snowman-Steve Walker"

1 comentário:

  1. Belo Momento...
    Ainda bem que existe a recordação...que nos leva a plasmar nas ondas do pensamento e viver virtualmente o momento sublime...

    ResponderEliminar

Abraço-Te