terça-feira, janeiro 13, 2009

Viver

Eu sei...
Estou onde os outros não estão
Sinto o que os outros não sentem
Vivo o que os outros não vivem
Respiro o teu ar
Ouço o que ouves
Cheiro o teu cheiro
Olho o teu olhar
Provo o teu sabor
Sinto no meu corpo o teu toque

Pois ...
Sou eu ...
Sou eu que estou aqui e agora
Sou eu que sinto e te sinto
Sou eu que vivo a minha vida
Sou eu ...

Apenas...
Revivo sensações, emoções
Mesmo assim confundo
Misturo todos os meus sentidos com os teus
Apenas...

Reaprendo a viver


JustMe
"Steve Walker-Wet"

2 comentários:

  1. ...enfim, tu e só tu existes !
    a inodora recordação, preexiste no meu sentimento de te ter amado,
    te amar e continuar a amar por toda a eternidade, enquanto eu sentir que existo...e te sinto.

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por saber que reaprendes a vida em cada momento e por observar que aconteces com ela nos momentos que preservas como memórias gratas que revisitas de quando em vez.

    Fico contente...

    ResponderEliminar

Abraço-Te