domingo, outubro 16, 2011

Onde me leva o coração II

Leva-me para onde quiseres
Onde não haja limites fronteiras ou razão
Onde não seja ridículo tudo o que me fizeres
Leva-me para lá da minha imaginação

Revela-me o paraíso, se é que existe
Dá a conhecer-me o inatingível
Revela-me para onde fugiste
Dá a conhecer-me o teu impossível

Faz-me acreditar no teu objectivo
Faz-me compreender o inaceitável
Apresenta-te para alem do papel activo
Dentro do meu corpo, o teu bater compreensível

Diz-me, sem dizer, para ver o que não vejo
Ilumina-me o caminho que queres fazer
Sem propósito, sem regra ou desejo
Dá sentido a ti, ao teu bater!!!

Abraço-te

7 comentários:

  1. Nesse âmbito há uma sem razão lindíssima que nos guia sempre.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por ter(es) decidido dar a conhecer "o que estava escrito em cadernos perdidos na Memória...".

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. São lindos os seus versos e para mim fazem neste momento...tanto sentido

    ResponderEliminar
  4. Muito bom o blog,a Poesia,o Clip.-Estou seguindo,me segue também.-Um abraço e fica com DEUS.

    ResponderEliminar
  5. .

    .

    . dão.se alvíssaras às sílabas na composição do silêncio .

    .

    . onde és . sem dúvida . palavra mayor .

    .

    . um bom fim.de.semana .

    .

    . e,,, .

    .

    . abraço.te .

    .

    .

    ResponderEliminar
  6. Suave encanto que me fez sorrir o coração...

    ResponderEliminar

Abraço-Te