quarta-feira, maio 21, 2008

Aqui estou eu...

Aqui estou
é a vontade que tenho de dizer a tudo e a todos
mas não é possivel


Não sinto a necessidade que tenho de me revelar
Não sinto que será necessário
Não sinto que estou a esconder-me
Nem o faço, em meu entender

Sou muito transparente
Sou sincero
Sou alguem a descobrir
Assim como o faço todos os dias
Descubro-me todos os dias
Revelo a mim proprio
Capacidades que por vezes desconheco
E continuo no meu caminho...

Por vezes sinto-me em constante auto-avaliação
Para poder lidar com as diferenças do dia a dia
Sinto-me como um Anjo
Não sendo um anjo e isso era pretenção minha
Sinto-me como tal
Quando avalio todas as minhas acções
Sem tomar qualquer juizo de valor
Sem condenar a minha forma de agir
Sem optar por um qualquer caminho sem antes o analisar

Não sou Anjo nenhum

Mas posso agradecer a algumas pessoas
Que de alguma ou de outra maneira
Me presentearam com sensações esquecidas
Com sentimentos perdidos
Na solidão do meu viver
Na minha forma de ser
Agradeço pela força
Pelo Alento
Pelo acreditar
Pelo que ainda representam
Por isso criei
Uma rotina, uma linha de pensamento
Ate posso dizer mesmo
Uma profecia, não é exagero

Sempre que sinto necessidade disso
Quando não tenho forças, quando me falta a coragem
Penso em alguem
Pois...
"Tenho a idade do tempo e a forma do vento"

E agora pergunto :
Revelar o quê ?
Deixar que me descubram para quê ?

Já deixei para trás elementos que conhecem muito bem o verbo Usar
Já deixei para trás elementos que continuam a vestir as suas capas negras
Foram tempos que passaram
Foi tempo no seu tempo
Foi tempo, apenas tempo...

Aqui estou eu...
No meu presente,
Estava...
No meu passado,
E continuo por aqui...
Para o meu futuro !!!


Aqui estou EU...


JustMe
Abraço-te

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abraço-Te