terça-feira, maio 13, 2008

No fundo...

É lá no fundo que te vejo
É lá no fundo da rua que me chamas
É lá no fundo do teu peito que estou
Lá no fundo...

Digo adeus
como se não entendesse o teu chamar
continuo a caminhada junto à margem
penso em que margem deveria estar
sinto-me no caminho certo
mas não sei qual...

Sei o qual por onde não devo ir
sigo com revervas e com esperanças
de um outro caminho que mais tarde vou seguir

Continuo pela margem
a sorrir para o rio
a envolver-me no seu rumo
a deixar-me levar
pela sua agua cristalina
pelo seu brilho
que me ofusca a visão
que me aquece a cara e que elumina
sinto a agua fresca salpicar na minha cara
como se fossem lagrimas
e entendo que é a minha despedida...

Continuo pela margem
a pensar na minha despedida
do caminho que resolvi não seguir
tento não dar importancia a despedida
Pois não tem importancia...

Continuo pela margem
Não quero chorar porque acabou
Mas vou sorrir muito por ter acontecido
Sim !!! Vou sorrir...

Continuo pela margem
Continuo com muitos caminhos a seguir
Seja qualquer um
Estou aqui e agora
Estou onde devo estar
E onde eu quero estar

No Fundo...
Continuo pela margem
No fundo...
Estou Bem Onde Estou

JustMe
Abraço-te

1 comentário:

  1. Os anjos fogem às regras dos homens.
    Estão para lá delas.

    Às vezes deixam-se ver e a sua beleza não deixa ninguém indiferente.

    Às vezes não se mostram, mas fazem-se sentir e alguns, felizardos, conseguem reagir à sua presença, mesmo não a entendendo.

    Podemos acreditar neles, podemos questioná-los, ignorá-los, mas eles estão lá... só não os queremos ou não sabemos reconhecer.

    Sei que os anjos são uma imagem que te é simpática.

    Não te chamo anjo, porque não te entendo como tal, mas no fundo... seguindo o teu caminho, na margem do teu rio, estando por inteiro onde estás, apresentas atributos como os que referi.

    Não estive contigo o tempo que me permitisse ter de ti um conhecimento ou visão muito clara.

    Não consegui, por falha minha, de certeza,descobrir muito do muito que há para descobrir em ti, mas em alguns momentos, poucos, permitiste-te deixar conhecer e permitiste-me ver um lado teu, humano e sensível, no mínimo encantador.

    Essas poucas memórias fazem-me olhar para esse tempo breve que tentei viabilizar ao teu lado, de uma forma grata.

    É uma memória de alguém que vale a pena... descobrir.

    Não te escondas por detrás de uma ideia de ti que não é...

    Esquece a ideia e deixa-te acontecer.

    Nessa altura, descobrir-te será uma aventura a que poucos resistirão.

    O que há para descobrir em ti está muito para lá do que deixas ver.

    Abraço-te

    ResponderEliminar

Abraço-Te