quinta-feira, maio 29, 2008

O Caminho

Que escolhas o melhor caminho
Que faças as melhores escolhas
Que sejas feliz...

Mas não o faças assim...
Continuo a querer ler o que escreves no teu livro
Continuo a deixar-me levar pelas emoções,
quando leio mais uma pagina
Continuo a arranjar forças nas tuas palavras
Continuo a pensar na tua confissão...

Acho que fui desajeitado na minha observação
Acho que fui e sou incorrigivel
Tento de alguma forma desculpar pela minha escrita no teu livro
Tentei estar a tua altura no que escrevi... E não fui feliz

O teu livro é um retrato de quem és
Já o disse...
E peço-te...
Mantêm esse livro aberto !!!

A tua escrita é como um mar calmo
( no final do dia )
Após um dia de tempestade

É saber da tua existencia
É saber do teu caminho
Da tua experiencia
Do teu ser ... Do teu viver
É seguir ...

O teu Caminho...


JustMe
Abraço-te

1 comentário:

  1. Gosto muito do que escreves.
    Faz desse livro o barco que te leva a bom porto.
    Continua

    ResponderEliminar

Abraço-Te