segunda-feira, junho 09, 2008

Noite

Espero pela noite
Saio para a rua
Procuro-te …

Mesmo sabendo que não te vou encontrar
Recordo-me do dia em que te conheci…
Não querias acreditar… Tu próprio disseste
Mas “tropeçamos” um no outro

Senti a tua presença…
E a mesma brisa passou
Estremeci…
Estava a sonhar acordado
Pois naquela fracção de segundo
Senti a tua presença
Impossível !!!Pensei…

Fiz a pergunta, sabendo que não tinha resposta…
Onde estás ?...
Sorri… muito longe, por certo
E imagino…

Acredito que também fazes a mesma pergunta
Muito ficou por dizer
Pedi mais um dia
Pedi que ficasses
Pedi…

Eu sabia que não era possível
Mas não queria deixar de o fazer…
Apesar da escuridão negra, arrepiante e fria
Acredito que ainda pensas em mim
O que me dá uma sensação de bem estar
Acredito em ti e em mim
E na brisa que voltará a passar…
É na escuridão que continuo
A atravessar a noite
O que ela trás não sei
Mas sei o que já trouxe

Passou a noite… aguardo pelo dia



JustMe
Abraço-te
"spirit of man"... Steve Walker

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abraço-Te