domingo, fevereiro 21, 2010

TimeLine

Por entre frases, versos e poemas
Cria-se uma linha temporal
Com alguns assuntos e temas
Alguns que relatam a minha vida sentimental

Com alguns obstáculos e atalhos
Fui criando defesas e capas
É certo dão e deram trabalhos
Também o viver é por etapas

Eles não me derrubam, nem me fazem parar
Criam o meu crescimento
E isso é que me faz caminhar
Existem para o crescer do nosso sentimento

Não conseguimos controlar
Nem fazer tão pouco uma boa gestão
Mantemos o segredo do nosso gostar
É a nossa resistência, não abrimos mão

Consigo resistir a muita gente
A ti não, mantemos o sentimento online
Mas sigo em frente
A criar mais uns posts nesta TimeLine


"If we live a life in fear
I'll wait a thousand years
just to see you smile again"

Abraço-te

1 comentário:

Abraço-Te