quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Aqui...

Aqui me perco na tonalidade da tua cor
Sem vontade de continuar a percorrer
Estes caminhos com a minha dor
Faço-me a quem passa, a quem não estou a ver

Sabendo que quem eu quero és tu
Passo bem junto a ti
Tentas apanhar-me, agarrando o meu cu
Mesmo assim tento disfarçar, não te vi

Pegas pela minha cintura
Sem mostrares muita vontade
Sem mostrares muita bravura
Puxas-me para ti, tirando a minha liberdade

Sinto o teu pêlo a roçar na minha cara
Encosto-me ao teu corpo
Sinto contra a minha pele a tua vara
Eu sei o quanto te deixo torto

Afinal eu só queria brincar
Nem mesmo isso irás permitir
Tento eu cada vez mais te excitar
E tu, mesmo não querendo, estás a fugir

Deixas para a próxima vez quando nos conhecermos
Após mais uma troca de mensagens, também pela TMN
Deixo bem claro que é melhor esquecermos
Apago o teu contacto, mais um do MSN!!!


Abraço-te
Escrevi e publiquei este post na LusoWoofLX - Comunidade Bear

1 comentário:

  1. Gostei de percorrer as tuas palavras e o teu poema... estás de parabéns meu amigo.

    Um abraço
    Luis

    ResponderEliminar

Abraço-Te